Olá meninas tudo bom?
Hoje é o retorno de férias, então é dia de voltar aos estudos, trabalho, estágios enfim, acabou o descanso né?
Então não percam o estilo e voltem aos seus afazeres com um visual diferenciado, não estou dizendo para ninguém exagerar na make-up ou usar uma calça rasgada rs
Calma não mudem suas personalidades nem precisa se desfazer de suas roupas, é só usar alguma peça que te faça se sentir com energia.
Vocês pensam que não, mas as cores e suas combinações têm significados, o que também podem estarem ligados aos seus humores:
* Vermelho: Cor quente, ativa e estimulante, representa força, coragem, sexualidade e saúde. Você pode usa-la para alegrar e atrair atenção. Prefira acessórios e detalhes em vermelho, evite o vermelho puro e em excesso.
* Laranja: Transmite força, curiosidade, otimismo, expansão e equilíbrio emocional. Usadas em tonalidades mais suaves, representa amor e afetividade.
* Amarelo: Representa dias quentes bonitos e agradáveis, atrai pensamentos otimistas e auto-satisfação. Essa cor é muito boa para a comunicação, criatividade, atenção e bom-humor.
* Marrom: Ligada a ideia de comprometimento, base forte, responsabilidade e constância. Pode ser usada em ambientes de trabalho e salas de reunião, pois ajudam na concentração. Porém não deve ser, em excesso por absorver com facilidade as energias negativas.
* Verde: Harmonia, equilíbrio, esperança, fertilidade e renovação. Acalma e ajuda no processo de cura, principalmente, no aspecto emocional.
* Azul: Sugere a espiritualidade, ordem, quietude e tranquilidade. Muito empregado em locais de relaxamento como quartos e salas de descanço, pois transmitem paz e sonolência. Estimular no azul pode te dar uma sensação de solidão e estimulá-la.
* Violeta: Purifica os pensamentos, transforma a energia negativa em positiva, sempre presente em trabalhos ligados à arte, pois estimulam a consciência.
* Preto: Normalmente representa a ausência ou rejeição a algo. Mas também pode indicar poder, seriedade e sobriedade.
* Branco: Pureza e amor divino são agragados a essa cor, ligada ao desprendimento material e aceitação. Pode ser usada em qualquer ambiente, porém o excesso dela pode causar tédio. Então procure colocar detalhes em outras cores para quebrar o excesso.
Impressionante como as nossas roupas transaparecem como nós estamos né? Isso acontece no nosso dia- a – dia e nós nem percebemos.
Espero que tenham gostado desse post e uma ótima semana à todas.
Beijinhos coloridos =D

The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: