Oi gente,
Em contagem regressiva para 2018 as opções de looks são inúmeras, principalmente por causa de novas coleções lançadas para era essa festa. Porém, sempre podemos aproveitar as tendências de moda ao nosso favor então escolha uma e arrase.

ELAS

– Look total red: não é apenas branco que podemos usar. Aposte no vermelho, mas selecione o tom respeitando o seu estilo.

– Texturas festivas (metalizados, paetês): saias, vestidos, blusas, calças. Você pode combiná-las com jeans, por exemplo ou até mesmo com uma peça de tom branco, bege, rosê, etc.

– Saias de tecidos variados: os plissados vieram com tudo em 2017 e são bem versáteis tanto para o dia quanto para a noite. Aposte em tons pastéis. Outra moda é a do tule, esse deixa o look mais romântico, estiloso e jovial.

– Veludo (o famoso “molhado”): cuidado ao escolher a peça, pois é um tecido brilhoso, mas para o momentos, os vestidos, bodies e blusas são super bem-vindos.

– Acessórios de cabelo: tiaras, presilhas, laços e até mesmo os turbantes.

– Maquiagem : rosa é o novo vermelho

ELES

– Visual clean e neutro (camiseta, camisa, calça off white)

-Vale investir no listrado ou no tropical para substituir a camiseta branca lisa assim como os tons de rosa.

– Os tons pastéis também são boas pedidas e deixam o look com ar leve e sofisticado.

Para quem for curtir o ano novo com o pé na areia, aposte em chinelos, roupas confortáveis e que facilitem a sua locomoção não impossibilitando os seus movimentos.
Caroline Trevisan  

The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: