Em meio a tantos fatores que atrapalham e nos influenciam em tudo, é possível realizar sonhos e projetos pessoais, mas tenha em mente uma coisa “você sempre terá alguém para te ajudar”.

Sim, você nunca estará sozinho, pois sempre haverá aquela pessoa com ambições semelhantes que as suas e ela com certeza será a maior responsável por quem você se tornará.

Resultado de imagem para peixe pulando do aquario

Assisti domingo pela primeira ao programa “Tamanho família” e adorei acompanhar um pouco sobre as histórias de cada uma.

Mas a qual chamou minha atenção foi a da cantora Paula Fernandes, atual sucesso da música sertaneja. Desde pequena queria cantar, até a primeira vez que soltou a voz e emocionou a mãe com a música “Vou chorar” de Leandro e Leonardo.

Desde então não parou de espalhar o seu talento, investiu nele até dar uma pausa na carreira, porém aos 17 anos deu uma pausa na carreira e teve depressão. Esse problema foi encarado como uma solução e com o incentivo da mãe e venceu essa luta.

Portanto, não deixe de acreditar e nem de confiar na sua capacidade, invista e dedique-se ao seu sonho porque no momento certo, tudo começará a acontecer.

 Caroline Trevisan

The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: