Uma época boa para fortalecer os laços fraternos, agradecer e refletir. Tudo isso simboliza o natal e mostra a importância de celebra-lo independente da religião. As cores  desta data trazem energias positivas e contribuem na leveza e tranquilidade a todos ali presentes. Aposte nelas:

Vermelho- considerado a cor mais quente,   ativa e estimulante, fortalece o corpo, estimula a força física e sexual. Simboliza força de vontade, conquista, liderança e autoestima, elegância, requinte, virilidade, masculinidade e dinamismo. Ajuda a combater o stress e a falta de energia.  Quando usada em excesso, que é o caso na época natalícia, torna as pessoas agressivas e conflituosas.

Verde escuro- Está associado a tudo o que é viril, ao masculino. Simboliza a grandeza.

Dourado- Simbolicamente é a riqueza, a nobreza e o majestoso. Já no sentido espiritual significa vibração elevada, vigor, inteligência superior, a opulência, a Luz e a Prosperidade. É uma cor que transmite charme, poder e  ajuda a construir a confiança.

Prata- Novidade, o que é moderno, as novas tecnologias e a inovação. Transmite estabilidade, sucesso, qualidade e distinção.

Um feliz natal para você!

Caroline Trevisan

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: