Nesta temporada há algumas possibilidades para não deixar de cair na folia, como a estampa de símbolos dos super-heróis, roupas de personagens, etc. Até mesmo os acessórios nos permitem entrar na farra, como as tiaras, presilhas, entre outros.
Por outro lado é possível usar a moda a seu favor e ser bem original, Os anos 80 e 90 por exemplo com muita cor flúor, exuberância e estilo. Do rock ao pop, os artistas que marcaram a época têm detalhes característicos como a Madonna com a sensualidade rebelde, o Elvis Presley no charme e elegância típica de um garanhão, entre outros.
Cada característica vai ajudar na produção, portanto escolha um personagem e analise cada detalhe, depois olhe o que você já tem e comece a imaginar como ficaria a sua produção. Por exemplo, o visual da Olivia Newton John no filme Grease tem uma transição de menininha romântica para mulher determinada. Na primeira, saias godês, blusas de botão e uma sapatilha. No entanto, isso é substituído por uma legging preta, blusa ombro a ombro e tamanco. Ah e o cabelo também mudou.
Quem quiser incorporar o John Travolta aposte em um topete no cabelo incluindo a franja, uma camiseta branca lisa, calça preta, sapato preto e meia branca. Pode acrescentar uma jaqueta de couro caso queira incrementar e deixar o look mais semelhante ao original.  
A Twiggy era a representante da época e abusava muito de tubinhos coloridos e acessórios despretensiosos seguindo a própria moda.
 Compartilhe conosco a sua produção carnavalesca usando a hashtag #inspiracaobbeauty
Caroline Trevisan
The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: