Oii meninaas tudo bom?? Vamos falar de moda em relação a música!

Quem é que não gosta de ritmos acelerados, letras contagiantes e som alto hein?  
Pois é nos últimos anos, gêneros tradicionais da música brasileira foram adotados pelos jovens. O estilo sertanejo foi evoluído, adicionando elementos do rock, pop e axé cujas pessoas que gostam de dançar,independente da faixa etária, são alvos deste estilo. 
Parece que essa moda veio para ficar genteee!! 
O sertanejo universitário é um sucesso!! Eu selecionei as músicas mais ouvidas neste ano do momento.
Deem uma olhadinha:)




Inventor dos Amores – Gusttavo Lima part. Especial Jorge e Mateus, Tchau, Tchau – Maria Cecília e Rodolfo, Creme do Verão – Jean e Julio, Chuva – João Bosco e Vinícius, Chove, Chove – Jorge e Mateus, Fugidinha – Michel Telo, Que Se Dane o Mundo – Adair Cardoso, Baladeira – Jean e Julio, Teus Segredos – Fernando e Sorocaba, O Troco – Maria Cecília e Rodolfo, Anjo da Guarda – Jorge e Mateus, Só Saio com as Top – Ricardo e João Fernando, Pagode ou Sertanejo – Jean e Julio, Boate Faculdade – Jean e Julio, Se eu Chorar – Jorge e Mateus, Química do Amor – Luan Santana part. Especial Ivete Sangalo, To Passando Mal – Fernando e Sorocaba.


Desde 2009 é tocado nas rádios de todo o país dominando a programação e conquistando milhares de fãs. Além disso, é presente em baladas, festas, comemorações, onde o público acompanha seus ídolos e costumam se identificar com as letras que envolvem relacionamentos e em especial, as desilusões e em especial as desilusões no amor. 
                  


E aí meninas quais destes é o que vocês mais gostam hein?? =D


Comentem aqui embaixo 😉


Beijoos coloridos =D


                        
The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: