Oii pessoal!!

Os cabelos estão com aspecto sujo e você precisa sair daqui a pouco então não terá tempo de lavá-los. Quem nunca passou por essa situação?
 
Nessas horas, os shampoos a seco são muito úteis, pois evitam o ressecamento dos cabelos e deixa-os com aspecto natural, além de ser uma ótima opção na hora de fazer aquela escova e remover a oleosidade. 
Eles limpam artificialmente, mas não substituem a lavagem com água hein? Essa é a única maneira de limpar as madeixas da raiz às pontas sem resíduos e contribuir com a circulação através dos movimentos com as mãos.
 
Os shampoos de extrato de Ortie são ótimos para economizar tempo e também muito úteis à quem estiver recuperando-se de uma doença ou cirurgia que não podem molhar os cabelos do tipo oleosos. Já aos normas é recomendado o de aveia que diminuem a necessidade do uso frequente, ajuda na limpeza, absorção da oleosidade acrescenta outros cereais como amido de milho e arroz.
Modo de usar: 
Deve ser borrifado de 20 a 30 centímetros de distância das madeixas, em seguida espere alguns minutos para absorção do óleo e para finalizar, escove os fios até sair uma película branca, formada no local. 
Porém há alguns cuidados a serem tomados, especialistas afirmam que o uso diário pode causar irritação no couro cabeludo, principalmente às pessoas com dermatites ou descamações na região.
The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: