Hey gente como vai?
Neste fim de semana não faltou diversão aos jovens, pois aconteceu o maior evento da Baixada Santista e eu e meu namorado também participamos.

O Anime Summer Plus era o evento mais esperado e quem esteve lá pôde aproveitar o momento para tirar foto com os Cosplays, comprar acessórios, blusas e produtos que remetem àquele personagem favorito ou desenho.

Eu nem preciso dizer que pirei com os ursinhos do Pokémon, as camisetas do Mario World, os chapéus com orelha do Pikachu e os acessórios que estampavam a Sakura. Mas eu me controlei e não comprei muito ^^

Confesso que voltei a ser criança ao rever esses personagens “ídolos” para mim e meu namorado achou bem engraçada as minhas reações. (Menos mal né?)

Quando eu decidi ir a este evento, surgiu uma dúvida muito grande sobre como me vestir e aposto que muitas pessoas sentem a mesma preocupação afinal, é uma ocasião diferente. Pesquisei muito na internet e vi muitos blogs sugerindo alguns looks bem descolados, até para Lolitas e Cosplays.

Na hora eu ainda me senti na mesma situação, mas apenas em cima da hora a minha mente clareou (antes tarde do que nunca) e usei uma camiseta e uma calça colorida. Espiem só!

E vocês? Como foi participar de uma feira de anime a primeira vez?

The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: