Hello girls and womens!!
O post de hoje é para vocês principalmente porque hoje é quinta-feira, dia de arrasar no look do happy hour.

O batom é um item essencial em qualquer produção, da um up na make e pode até seduzir com o tom vermelho. Mas algumas opções podem deixar os dentes amarelados, portanto, fique atenta!

ROSA 
Neste aspecto eles são perigosos, dos clarinhos ao pink. Para evitar este aspecto indesejado, opte pelas cores mais escuras ou na textura matte.

LARANJAS E CORAIS
Embora criem produções interessantes, todas as cores alaranjadas ou corais tendem a refletir uma luz que deixa o sorriso menos claro. Cores mais fechadas e escuras podem reverter esse efeito #dica

DOURADOS
Batons dourados tendem a ser cintilantes o que resulta neste mesmo problema, pois o contraste entre a gengiva e a cor da pele se torna muito pequeno. #Evite-o!

VIOLETA
Assim como os de cor-de-rosa, contêm pigmento amarelo e contribuem para acentuar o amarelo dos dentes. Entretanto, com o tom escuro ou fechado, isso não acontecerá.

VERMELHO
Os claros e de tonalidade muito aberta são capazes de realçar muito os dentes assim como as cores alaranjadas. O recomendado são as texturas matte e os tons mais fechados e tendem a contrastar com os dentes e deixá-los aparentemente mais brancos.

Anotaram?
Então coloquem em prática 😉





The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: