Boa tarde meninas,estou aqui de voltaa. Para começar bem a semana trago para vocês um look poderoso e dicas para adequearem as roupas aos tipos físicos.

Ampulheta: conhecido como “corpo violão”, a cintura definida, coxas volumosas e, com o corpo em forma poderá usar quase todos os tipos de roupas. O vestido marca a cintura sem exagero e o blazer traz a elegância. Caso esteja acima do peso, a intenção é diminuir o quadril, as coxas e disfarçar o busto.
Para acertar abuse de blusas com decote “V”, regatas, linhas verticais, blazers acinturados, sem colorir o quadril e o bumbum.

Tiângulo Invertido: geralmente, as mulheres com este biotipo tem muito busto, quadril estreito e pernas finas. Apesar de estampa horizontal, não muito recomendada para esse silhueta, o decote “V”, a cintura marcada e a saia evasê dão equilíbrio ao look. O sapato cobre os tornozelos criando a ilusão de pernas mais grossas. Neste caso é recomendado usar sem o blazer, pois causa uma ilusão de ombros mais largos.Abuse de tons escuros com decote “V”, efeito blousê (parte de cima mais larga terminando mais justa e franzida na cintura), camisas mais decotadas, blusas de linhas simples, twin-set (conjunto de cardigã e blusa de lã ou linha); saias em formato “A”, rodadas, armadas, minissaias; calças mais soltas como a pantalona ou de boca mais aberta; vestido com pences e mangas 3/4, acinturados; casacos acinturados; acessórios discretos na parte de cima para não acentuar o volume do ombros ou busto.

Retângulo: o cinto ajustado simula uma cintura. O blazer segue a mesma linha visual

Oval: o vestido de abotoamento vertical, acinturado e com estampas fortes disfarça as gordurinhas. O blazer também acinturado traz elegância. Pernas de fora valorizam o que mulheres com essa silhueta têm de melhor.

Tenham todas uma ótima segunda-feira!!!!!!!!!!!!

Postado por Priscilla Gonçalves*

The following two tabs change content below.

Célio Lozatto

Latest posts by Célio Lozatto (see all)

Share: