Ah, o amor… Sentimento maravilhoso que envolve os corações apaixonados e leva às alturas. Hoje, a proporção de separação aumentou e tem aumentado com o passar do tempo
Com o aumento das separações, nem sempre os casais têm sucesso na vida amorosa e na concretização dos planos para o casamento.  Apesar de alguns “espinhos” enfrentados, é Possível viver uma história de amor tão almejada por todos.
É claro que nem tudo é um mar de rosas né? Mas para enfrentar as dificuldades é preciso ter uma base que facilite esse processo. A base que me refiro é o amor e sem ele não tem como construir uma relação saudável.
Bom gente eu vou dar um exemplo: Um casal de 60 está vivendo uma vida a dois que passou por um monte de fases (complicadas e tranquilas).
Ta bom vai, eles são do namoro das antigas em que o homem só podia pegar na mão rsrs. Engana-se quem pensa assim viu? Beijavam na boca também!
A senhora de 60, namorou o senhor 7 anos e depois foram parar no altar. Há 40 anos de casamento, os dois aprenderam e tem aprendido muito sobre a vida.
O casal conta também o segredo de tanta felicidade no amor: “Não pode ser feita apenas a vontade de um e, sim, o meio termo, cada um tem que ceder um pouco”.
Não é fácil acostumar-se as manias do outro, praticar a aceitação e ainda lidar com os problemas de casa, filhos.
Mas a melhor saída para alguma briga é o diálogo SEMPRE! Caso contrário, não há como superar essas etapas.
Companheirismo é o que esse casal tem para dar e vender viu? Rs Andam sempre juntos quando podem e raramente, separados.
Isso é muito bom para reforçar a relação e o senhor comenta que hoje muitas coisas se perderam: “Hoje, o casal começa a ter relação sexual desde cedo, mas, antigamente, não era assim, só mesmo depois do casamento”.
Lembrando que o orgulho pode prejudicar uma relação.
Uma mensagem que o casal deixa para os leitores refletirem e imporem quando encontrar a sua cara-metade ou no namoro atual: “É preciso, acima de tudo, ter respeito com o próximo”.
Gostaram desta linda história de amor?? 
Então usem-na como um exemplo para a vida de vocês 😉
Beijinhos Coloridos! 
The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: