Olá pessoal, tudo bom?
Começo a semana com um post sobre como inovar no guarda-roupa evitando repetir looks e esse vai para os homens!

Tenho alguns amigos que me pedem ajuda quando o assunto é “Como não usar aquela peça que está no corpo toda hora, também conhecida pelos especialistas como uniforme”. Muitas vezes é difícil deixar de lado esse costume, que pode estar relacionado a própria personalidade, seja em uma roupa, uma estampa ou acessório.

Não importa qual seja o tipo de “uniforme”, é necessário acrescentar as novidades aos poucos. Por exemplo: você quer deixar de lado o jeans? Aposte nos coloridos, na alfaiataria, nas estampas e em outros tecidos. O mesmo para quem quiser parar de usar uma estampa e, ainda acrescento como sugestão os acessórios (colete, spencer, camisa, chapéu, etc).

Uma vez, durante uma entrevista com uma consultora de imagem, perguntei sobre as peças coringas como o jeans. Ela disse que sempre faz um desafio com as clientes que é para ficar uma semana sem usar a calça jeans e a pessoa notará a diferença.

Eu aceitei esse desafio e super-recomendo para todos. Acrescente algo diferente ao seu look, permita-se experimentar novas estampas, cores e modelos de roupas.

O segredo é deixar a criatividade fluir 😉

Espero ter ajudado vocês, meus leitores queridos.
Fiquem à vontade para deixarem suas dúvidas ok?

Beijos e até a próxima!

The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: