E aí pessoal, tudo certo?
Estive na sexta-feira na inauguração do espaço “Vila Criativa” em Santos onde funcionará a terceira Escola de Moda do Fundo Social de Solidariedade, com o curso de corte e costura desta vez na Avenida Prefeito Antonio Manoel de Carvalho s/nº, Morro da Nova Cintra na Lagoa da Saudade (um lugar lindo inclusive).

 
Antes de conhecer o espaço os membros envolvidos neste projeto como a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Ignez Barbosa, o Prefeito da cidade Paulo Alexandre Barbosa e os demais, disseram algumas palavras sobre esta realização. 

Maria Ignez comenta sobre a importância deste projeto que está realizando
Paulo Alexandre Barbosa relaciona a Vila Criativa como oportunidade de ajudar as pessoas em meio a crise

 Uma das palavras do prefeito que mais chamou a minha atenção foi: “É nos momentos de crise que precisamos ser criativos”. Sim gente criativos, ou seja, você mesmo pode criar a sua própria oportunidade e trabalhar com algo diferente para se destacar.

A iniciativa é da prefeitura através do programa “Via Rápida Emprego” em parceria com a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação que visa preparar a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

O curso abrirá 40 vagas para aulas a partir do dia 13 deste mês e quem quiser se inscrever é só levar CPF, RG, comprovante de residência, um pacote de leite integral para o endereço Avenida Santista, 740, Morro da Nova Cintra de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

 
The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: