Depois da postagem para eles, elas também merecem!
Mulheres têm mais opções de calças do que os homens e na hora de escolher até se perdem. Então lá vai um pequeno manual de sobrevivência para não errar e não haver mais dúvidas hein?

Calça cintura alta

Diretamente do túnel do tempo elas estão de volta com força total e nunca saem de moda, ótimas para qualquer ocasião. Além de chiques, valorizam muito a silhueta e principalmente disfarça aquelas gordurinhas indesejáveis 😉 Podem ser usadas com blusas justas ou soltas. 
                                                                                    

Calça Estampada

Ela já chama a atenção pelo desenho, cor e formatos geométricos portanto cuidado para não ficar com o look cheio de informações equilibrando sempre o peso das peças (calça estampada com blusa lisa de tecido leve). Para quem estiver um pouco acima do peso o indicado é evitar estampas muito coloridas, opte por estampas com desenhos menores e lavagem escura com o corte um pouco mais reto que cubra um pouco pé dando a impressão mais longilínea do corpo. As ocasiões apropriadas dependerão do tipo de estampa.

Calça Colorida
Um sucesso retrô da moda urbana que dá um tchan ao look, principalmente quando usamos com blusas estampadas. 
Quer ver mais dicas de como usar esta peça? Clique aqui 

Calça Legging 

Finalizando a nossa lista ela era limitada apenas às academias e práticas de esportes. Hoje ela aparece renovada com diversas opções de tecidos, formas e texturas possibilitando conforto e estilo nos passeios, nights e até mesmo no trabalho em dias mais frios. 

Caroline Trevisan


 

The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: