Imagine adequar um sapato às suas necessidades usando com ou sem salto podendo optar pelos tipos altos, quadrados, finos, grossos e baixos? A Lizzy Khal é a grife que trouxe esta possibilidade para o Brasil e a aposta para a próxima temporada são as artes mais famosas de abstracionismo estampadas nos saltos dos sapatos. 

O objetivo é homenagear os artistas famosos e fazer com que a mulher tenha o prazer de se sentir exclusiva usando o modelo Style, o qual troca de salto, com algumas obras de renomados pintores como o pioneiro no abstracionismo de Wassily Kandinsky, artista plástico, professor da Bauhaus e introdutor da abstração no campo das artes visuais.  

 Além do modelo em scapin com esses saltos exclusivos, o salto pode ser usado em qualquer modelo da coleção Style com: boneca, peep toe, bota e sandálias.

Outro artista homenageado é o Piet Mondrian, um pintor holandês com suas obras abstratas que deixou seu nome registrado na Alemanha e também o Edvard Munch, um artista plástico norueguês considerado uma das maiores influência na arte do expressionismo.

 
O preço para ter uma obra de arte nós pés, custará média 70 reais e já podem ser encontrados no site  http://lizzykahl.com/oficial/ e nas redes sociais https://www.facebook.com/lizzykahl e https://instagram.com/lizzykahl/
Flagship: Rua Oscar Freire, 855
 
Gostaram? 
 


The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: