Olá tudo bem?
Estamos no inverno e também na temporada de comer comidas típicas juninas e aqueles doces irresistíveis como pé de moleque, paçoca, amendoim. Hmmm só de falar já sinto água na boca.

Mas na postagem de hoje estarei mostrando a decoração da quermesse que participei neste fim de semana com os meus amigos e diversas ideias inovadoras para dar aquele toque único no seu evento.

Esta foi a mesa central da festa onde colocamos muitos quitutes para chamar a atenção da galera com muitos artigos e cores que remetem a roça.

 Na decoração eu tive uma ajuda muito boa da Josele, mulher de negócios e responsável na preparação do bolo temático da festa

Agora vamos aos detalhes:

Chapéu na decoração: inspirei-me na internet e achei interessante colocar os doces dentro com um lenço vermelho incluso.

Galinha porta ovos: todo mundo sempre tem, mas quase nunca aproveita. Usei-a para impressionar e brincar com os convidados com os doces dentro.

Mini luminária e placa com frase tipicamente caipira: é aquele toque inovador que mencionei no início. #dica

E para finalizar comprei na loja de R$1,99 pequenos chapeis, um feminino e outro masculino para dar característica a decoração.

The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: