Boa tarde, tudo bem??

Na hora que você recebe um convite para uma festa, o primeiro pensamento é: qual roupa eu uso? 

Pode até parecer meio clichê, mas ainda há dúvidas entre homens e mulheres sobre como se vestir para determinadas ocasiões. 

Nós (mulheres) sempre queremos comprar um modelito novo nestas horas, mas muitas vezes, por questões pessoais econômicas, nos sentimos perdidas e desmotivadas a repetir aquele já usado há um tempão atrás não é mesmo?

A solução para esse problema é inovar a sua roupa acrescentando alças no tomara que caia, detalhes nas costas caso seja um vestido simples ou fazer uma fenda e aplicar pedras no decote, use sua criatividade. 

Outra dica é abusar de acessórios também, como os maxicolares, brincos, broches, tecidos de seda, estampas e etc. 

Sim, eu estou nesta situação econômica e confesso até ter pensado em comprar um novo vestido para ir a um casamento no sábado passado (15). Quando olhei o preço, quase caí dura (um exagero! =O) e claro que aproveitei o que minha mãe mandou a costureira mudar a cara dele para eu não deixar de usá-lo. 

Esse vestido eu usei na minha formatura da oitava série e por eu não me sentir beneficiada pela costura dele, o reformamos colocando uma alça na frente do decote e olhem o resultado. 
  
Super recomendo! 


The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: