Hey gente como vai?
Eu não sei vocês, mas eu tenho visto as lojas todas em liquidação e essa é a hora de aproveitar, mas tome cuidado com as famosas pegadinhas.

Nem sempre quando você ver uma placa bem grande com descontos ou promoções vai significar que os valores estarão baratos. Portanto não tenha pressa de olhar peça por peça nas araras, ás vezes há uma ou outra blusa ou saias por R$ 60,00 e antes ela está na faixa de 100 e poucos.

Outro alerta é referente aos impulsos de consumismo: compre apenas o necessário e não se iluda com as belezas das lojas sem analisar a sua necessidade.

Para ajudar nessa hora, faça as seguintes perguntes para si mesma:

Eu confesso que sou louca por sapatos e não resisto à uma temporada de liquidação, mas para evitar fazer um estrago enorme levei uma amiga mais equilibrada.

Naquele dia eu comprei um sapato nude e uma blusa lindíssima bem diferente. Valeu muito a pena!

Consegui esses achados aplicando aquelas regrinhas básicas e com o equilíbrio da minha amiga. Pode ser também uma solução para quem agir por impulso nas compras, portanto leve uma amiga 😉

O importante é sentir-se bem e feliz com o resultado sem esquecer essas dicas super úteis para evitar aborrecimentos, principalmente quando você mora e divide contas com alguém.

Beijos e boas compras!
 

The following two tabs change content below.
Jornalista e idealizadora do blog com o olhar voltado para os assuntos de moda e comportamento.

Latest posts by Caroline Trevisan (see all)

Share: